Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
J6+
Vendo celular J6+ está com a película gastada/ quebrada...mas o cll funciona perfeitamente!!
Vai o carregador junto!!
Moro no bairro ATUBA vila esperança! Curitiba PR