Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Rotuladora BROTHER E300
Ideal para identificação de fios, cabos, hacks, espelhos de tomada, quadros de energia, patch cord, CFTV, gestão de patrimônio e muito mais. Projetado para aqueles que trabalham com elétrica, telecom, indústria, integradores e necessitam de um produto completo. Possui recursos profissionais, como símbolos e teclas de rápido acesso, para facilitar o uso no dia a dia. Imprime em até 5 linhas, conta com 7 tipos de fontes, 384 símbolos, teclado QUERTY, display LCD, resolução de 180dpi, bateria de íons de lítio e cortador manual. O PT-E300VP usa fitas TZe e imprime em até 18mm.
As fitas TZe da Brother passaram por vários testes para garantir sua qualidade e durabilidade (sol, chuva, produtos químicos, abrasão e temperaturas extremas), com isso, essa linha de fitas possui uma variedade de opções de uso que se adaptam a sua necessidade, escolha as fitas entre uma variedade de cores e tamanhos, com as variações Padrão (TZe), Super Cola (TZeS), cabo e fio (TZeFX). Acompanha uma maleta para transporte, deixando o dia a dia ainda mais fácil.
Especificações
Para instaladores, eletricistas, integradores e profissionais da indústria que necessitam de uma ferramenta completa
Acompanha maleta para transporte e bateria de íons de lítio
Velocidade de impressão de até 20mm/seg
Imprime até 5 linhas
Imprime etiquetas de 3,5, 6, 9,12 e 18mm de largura
Possui serialização
Teclado QWERTY
Visor LCD de 15 caracteres x 2 linhas
Resolução de 180dpi
Cortador manual
Impressão
Resolução de impressão (dpi): 180
Velocidade de impressão (mm/seg): 20
Tecnologia de impressão: Transferência térmica laminada
Tipo de impressora: Portátil
Recursos de Impressão
Códigos de barras lineares: 1. CODE39 2. ITF 2/5 3. EAN13 4. EAN8 5. UPC-A 6. UPC-E 7. CODABAR 8. GS1-128 (UCC/EAN128) 9. CODE128
Características de pesquisa
Cortador: Manual
Tecnologia de impressão: Transferência térmica laminada