Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Laje à venda no Água Verde
Código do anúncio: SC6119KT
Andar corporativo à venda na Praça do Japão - um espaço exclusivo, finamente projetado para empresas que valorizam sofisticação, funcionalidade e imagem.
Com 243m² de área privativa distribuídos em um andar inteiro, este conjunto cria um ambiente amplo, iluminado e com uma vista privilegiada para a Praça do Japão.
O projeto, assinado por arquiteto renomado, Jayme Bernardo , apresenta um design moderno, acabamentos de alto padrão e layout pensado para elevar a experiência de trabalho.
Destaques do imóvel:
- Sala de reuniões equipada
- 2 salas executivas, ambas com banheiro privativo
- Área administrativa com banheiro
- Sala operacional para até 15 pessoas
- Copa funcional
- Espaço gourmet integrado ao terraço, com fogão, coifa, forno, geladeira e micro-ondas
- Mini golf na área externa, ideal para momentos de descontração
- Cortinas automatizadas
- Ar-condicionado (split) em todos os ambientes
- Biometria no acesso
- 1 vaga de garagem, com diversas opções de estacionamento próximas
- Edifício com portaria com catraca de identificação e 3 elevadores
Um espaço que alia conforto, eficiência e prestígio, perfeito para empresas que buscam um endereço diferenciado em um dos pontos mais nobres de Curitiba.
Obs: Valor do aluguel para pagamento pontual.
Valor e disponibilidade sujeitos a confirmação.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora