Código do anúncio: 9331
Casa comercial para alugar em Curitiba, no Campina do Siqueira. Aqui você encontra a visibilidade e a praticidade que o seu negócio precisa. Próxima ao Colégio Santo Anjo e ao Park Shopping Barigui, está em uma região com grande fluxo de veículos e excelente conexão com importantes pontos da cidade.
Com 286m² de área privativa construída em um terreno de 327m², o espaço está distribuído em 3 andares e possui 4 salas. No térreo há 1 amplo salão para recepção no térreo, no segundo andar são 2 salas, 1 com lareira e outra com armários e sacada espaçosa e ensolarada. O último pavimento dispõe de 1 sala com sacada privativa.
Além disso, há 4 banheiros, cozinha e área de serviço na unidade. Você ainda terá garagem para 5 veículos, reunindo estrutura, conforto e funcionalidade para diferentes perfis de operação.
Seu espaço de trabalho reflete a essência do seu negócio. Entre em contato com a gente agora mesmo para agendar uma visita!
Ah! Na Prates você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fianças mais acessíveis da cidade, com taxa a partir de apenas 10% do valor do aluguel.
Bairro: Campina do Siqueira | 4 salas | 1 sacada | 5 vagas | 286m² Área Privativa