Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Prédio comercial no São Francisco
Código do anúncio: PC6146LB
IMÓVEL COMERCIAL PARA VENDA/LOCAÇÃO | INÁCIO LUSTOSA - SÃO FRANCISCO | CURITIBA
Excelente oportunidade no coração do bairro São Francisco! Imóvel comercial com 453 m² de área privativa, distribuídos em 4 pavimentos, localizado na Rua Inácia Lustosa, uma das regiões mais estratégicas e valorizadas de Curitiba.
Com 15 salas bem distribuídas, 7 banheiros e 10 vagas de garagem, o imóvel oferece uma estrutura completa e extremamente versátil, ideal tanto para investidores quanto para quem deseja montar sua clínica, escritório, empresa ou o próprio negócio.
O imóvel encontra-se desocupado, pronto para ocupação imediata, seja para locação ou para venda, permitindo adaptação conforme a necessidade do novo ocupante. Pela configuração e localização, é perfeito para clínicas médicas ou odontológicas, escritórios, coworking, escola, call center, empresas de tecnologia, consultórios, centros de serviços ou diversos outros tipos de comércio.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL:
- 453 m² de área privativa
- 4 pavimentos
- 15 salas
- 7 banheiros
- 10 vagas de garagem
- Imóvel desocupado
DIFERENCIAIS:
- Disponível para venda e locação
- Localização estratégica e de fácil acesso
- Região com grande fluxo e excelente visibilidade
- Flexibilidade de uso para diversos segmentos comerciais
- Ideal para investidores ou sede própria
Uma oportunidade única para quem busca localização excelente, metragem diferenciada e alto potencial de valorização em uma das regiões mais tradicionais de Curitiba.
Obs: Valor do aluguel para pagamento pontual.
Valor e disponibilidade sujeitos à confirmação.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora