Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
RESTAURANTE E LANCHONETE EM CURITIBA, CENTRO - COD.PT1246/R
Excelente oportunidade para empreender em um negócio já consolidado!
Restaurante e lanchonete localizados em galeria tradicional no centro da cidade, com segurança 24 horas e pequena praça de alimentação em reforma, o que trará ainda mais movimento em breve.
Atendimento de segunda a sábado
Entrega de marmitas na região, ampliando o faturamento
Ponto consolidado com clientela fidelizada
Equipamentos novos e estrutura completa
Operação simples e prática, ideal para assumir imediatamente
Ambiente seguro, em galeria de alto fluxo
Cardápio variado: pratos executivos, massas, risotos, lanches, saladas, salgados, bebidas, cafés e sobremesas.
Negócio pronto para continuar crescendo, com excelente potencial de expansão após a revitalização da praça de alimentação.
Proprietário estuda propostas.
Venda do fundo de comércio (equipamentos e ponto comercial)
Imóvel alugado - não está incluído no preço
Visitas somente com agendamento prévio e acompanhadas por gestor de negócios da Otimoponto.
Venda realizada com sigilo e confidencialidade.
Informações serão repassadas a clientes com verdadeiro interesse na compra do negócio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora