Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Sala Comercial à venda no Centro
Código do anúncio: 7794
Oportunidade imperdível de investimento no coração comercial de Curitiba! Sala comercial bem localizada na Rua Dr. Muricy, no tradicional Edifício Afonso Camargo, com excelente fluxo de pessoas e visibilidade.
A sala conta com:
41m² de área privativa
3 divisórias internas para otimizar seu espaço
Aquecimento elétrico
Ótima iluminação
Infraestrutura completa do condomínio:
Portaria 24h com sistema remoto
Elevador
Zelador
Perfeita para consultórios, escritórios, agências e pequenos negócios. Imóvel quitado, sem pendências. Condições de pagamento flexíveis: à vista ou financiado.
Entre em contato agora mesmo com a Cadena Imóveis!
*Valores sujeitos a alterações.Permita-se. Viva essa experiência!
Fundada em 2013 e localizada no coração do Água Verde, na Rua Acyr Guimarães, 180, a Cadena Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em Curitiba. Reconhecida como a melhor imobiliária do Água Verde em pesquisa realizada pela Lotus Pesquisa e Factor, administra mais de 1.000 imóveis para locação e conta com mais de 1.200 avaliações positivas no Google, refletindo seu compromisso com excelência, transparência e atendimento de qualidade.
Ambientes amplos e iluminados, ideais para receber clientes e colaboradores.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora