Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento de 3 Quartos à Venda no Edifício Paraná | Centro Curitiba
140m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 8049
Apartamento à venda no coração de Curitiba, no Edifício Paraná, próximo ao Shopping Omar, ao Cursinho Positivo, a restaurantes e a tudo o que a cidade oferece, a poucos minutos a pé.
Um ícone da década de 70 que atravessa o tempo com charme e personalidade. Com 140 m² de área privativa, o imóvel passou por um cuidadoso retrofit que revelou uma planta atual, privilegiando a integração dos ambientes e o convívio, sem abrir mão da estética e do charme original do edifício.
Os espaços se conectam com leveza, criando uma atmosfera acolhedora, funcional e sofisticada. Na área íntima, três quartos, sendo uma suíte, além de banheiro social e lavabo.
Características do imóvel:- 140 m² de área privativa- 3 quartos, sendo 1 suíte- 1 vaga de garagem
Agende sua visita e conheça!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora