CASA EM CONSTRUÇÃO COM 292,36 M². ALTO PADRÃO. CONDOMINIO GEEN VILLAGE. ESPAÇO GOURMET. 4
Código do anúncio: CA0146
A casa oferece arquitetura nova e moderna, dentro de um maravilhoso condomínio fechado, em um dos bairros mais charmosos e gastronômicos de Curitiba, o bairro de Santa Felicidade.
Área de lazer completa com piscinas, quadras, playground, salão de festas, sala de ginástica, pistas para caminhadas, tratamento paisagístico, portaria 24 horas, etc.
Casa com amplas peças, muita ventilação e muita iluminação. Possui benefícios como preparo para energia fotovoltaica, aquecimento solar, entradas para ar condicionado, venezianas automatizadas, piso aquecido, fechadura eletrônica, escadas em mármore, e um lindo jardim.
4 suítes, sendo 1 master com closet, com banheira de imersão, chuveiro duplo, e 2 Demi-suítes, piso térreo, um living com sala de jantar, e pé direito alto, mezanino. Cozinha gourmet com churrasqueira interna, lavabo e lavanderia. Lindas escadas em mármore.
Fase da obra: inicio de obra. Previsão de finalização: dezembro/2025.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita com a Barcelona Imóveis! -