Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CASA PARA ALUGAR
80m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
- CASA PARA ALUGAR
ATENÇÃO: A CASA É EXCLUSIVAMENTE PARA ALUGAR. NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA FINANCIAMENTO, CONSÓRCIO OU VENDA.
Casa com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, localizada no Tatuquara, próxima à CCB Jardim da Ordem, em uma região com fácil acesso a pontos de ônibus e comércios, como pizzarias, distribuidoras, supermercados, lojas de materiais de construção, academias, igrejas, creches, escolas municipais e colégios. (Tudo isso a menos de 1km)
A casa é independente e será ocupada pelos primeiros moradores, proporcionando um ambiente novo, com mais privacidade, tranquilidade e sossego para o inquilino.
Não há restrições quanto a cachorros ou crianças. Desde que o ambiente seja mantido limpo e organizado, não há problema algum.
? Área do terreno: 80 m²
? Área construída: 46,70 m²
? Localização: Tatuquara, próximo à CCB Jardim da Ordem
? Aluguel mensal: R$ 2.000,00
? Caução: R$ 2.000,00 (equivalente a um mês de aluguel)
O imóvel não é em condomínio. O valor do aluguel é fixo, sem taxas de condomínio. As contas de água e luz são de responsabilidade do inquilino e não estão inclusas no aluguel.
A apenas 1.400 metros ficam a Cidadania, o Terminal do Tatuquara e a UPA.
A caução será devolvida ao final da locação, após a vistoria do imóvel e a verificação de eventuais danos ou débitos, com os rendimentos previstos em lei.
Interessados podem entrar em contato para mais informações e agendar uma visita.
DUVIDAS:
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora