Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Caçamba
ATIVA CAÇAMBAS 9 92... ver número WhatsApp
Fazemos locação de caçambas para remoção de entulhos e restos de obra em Curitiba e toda a região metropolitana com os melhores preços da região e períodos de permanências negociáveis.
Substituições das caçambas de forma rápida e segura, com muito profissionalismo, agilidade nos atendimentos desde a entrega até a retirada.
Atendemos toda Curitiba e Região Metropolitana
Residências, condomínios e empresas.
Remoção de entulhos, podas de arvores, restos de construção
Transporte dos resíduos para locais de descarte autorizados (responsabilidade ambiental), temos certificação ambiental (IAP, SEMMA, SETRAN)
Caçambas estacionárias grandes
Consulte valor para seu bairro - Juvevê, Centro, Centro Cívico, Alto da Glória, Alto da XV, Bacacheri, Hugo Lange, Jardim Social, Cristo Rei, Jardim Botânico, Tarumã, Capão da Imbuia, Guabirotuba, Prado Velho e demais bairros próximos
O preço do aluguel da caçamba depende do material a ser transportado:
Entulho limpo, caliça de tijolos, concreto, terra, cerâmica, madeiras de construção, arvores e jardinagem, gesso ou dry wall, vidro, amianto, isopor, plásticos e papelão
Aceitamos cartão de débito e crédito (à vista).
Atendimento pelo WhatsApp 24hs para orçamentos e pedidos
ATIVA Caçambas 9 92... ver número