Código do anúncio: 3527
Ótimo Terreno Comercial à Venda de esquina no Bairro Rebouças;
Terreno de esquina de uso comercial e residencial, medindo 625,00m² sendo 20,50m x 41,56m, em excelente localização na Rua Brasílio Itiberê, próximo ao Viaduto do Capanema e facilidade de acesso ao Centro e demais bairros.
Ponto de muita visibilidade devido ao alto fluxo de carros diariamente. Tendo duas casas construídas de madeira;Zr3- Incentivo Prado Velho Parâmetro de Construção:
Coeficiente de aproveitamento 1,0Taxa de ocupação 50%Taxa de Permeabilidade 25% Usos Permitidos Comerciais Posto de Abastecimento e serviços, estacionamento comercial.
Valores e demais taxas estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Este imóvel poderá estar com reserva, entre em contato com nossos corretores e verifique a disponibilidade.