Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE 3 SOBRADOS
Código do anúncio: 6
Tereno localizado no coração do Campo Comprido, esse tipo de terreno é uma verdadeira "joia" para quem conhece a região. A proximidade com a Rua Eduardo Sprada (300 metros) coloca o imóvel em um eixo de alta valorização, com fácil acesso ao CIC, Batel e Ecoville.
- Potencial para investimento (3 sobrados).
Zoneamento: A região costuma permitir densidade média.
Sendo um terreno plano, o seu custo de fundação e movimentação de terra é drasticamente reduzido, aumentando a margem de lucro na venda das unidades.
Para moradia própria:
Conforto: Um terreno plano facilita projetos arquitetônicos com melhor aproveitamento de luz solar e áreas de lazer térreas,
Logística: Estar a 300 m da Rua Eduardo Sprada significa ter farmácias, supermercados (como o Condor e o Tissot) e escolas a poucos minutos.
Dados do terreno: 405,00 m²
- Frente: 13,50 metros;
- lateral direita: 30,00 metros;
- lateral esquerda: 30,00 metros;
- Fundos: 13,50 metros;
- Zoneamento: ZR3.1.Y;
- Altura: 3 pavimentos;
- Recuo frontal: 5,00 m.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Ao ver o número ou enviar uma mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência de negociação.Saiba mais
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora