Modelo R Design AWD.
Sistema de Som Harman Kardon, com telas originais de encosto de cabeça, fones de ouvido sem fio e controle remoto,
Piloto automático adaptativo
Câmera frontal e de ré
Lane Assist
Reconhecimento de Placas de Trânsito
Frenagem de segurança autônoma
Assentos de elevação para crianças no banco de trás
Teto solar panorâmico
Motor 6 cilindros em linha, turbo, 304 cv 44,9kgfm
Chave reserva e manuais
Revisado na concessionária até os 70.000km
Notas de manutenções
Óleo da transmissão e Haldex trocados em Janeiro 2025
Rodas aro 20 pneus meia vida
Revisado em abril/25
Histórico Veicular
Verifique se os dados do Histórico Veicular são os mesmos informados no anúncio. Informações referentes a consulta realizada em 06/05/2025 às 06:30:02 (horário de Brasília) no Denatran
Sem restrições
Sem multas
Carro quitado
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o consórcio inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu carro no prazo que faz sentido pra você! Simule agora e acelere sua conquista!
Não faça pagamentos antes de verificar se o veículo existe.
Antes de fechar negócio, sempre busque pelo histórico do veículo.
Fique atento a preços abaixo do mercado e a excessos de facilidades.
Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar se o veículo existe.
Acesse a sua contaEntre com sua conta OLX para denunciar e nos ajude a garantir um ambiente confiável e seguro.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
publicidade
Você tem acesso a ferramenta profissional de integração e gestão de anúncios!Ganhe eficiência no processo de venda, integrando anúncios de forma prática e rápida nos maiores portais de classificados online do país.Para uma melhor experiência de uso no celular, você será encaminhado para o site da Altimus.