Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Sala Comercial à venda no Centro - Edifício Comercial Felipe Adura
Código do anúncio: -37
Excelente oportunidade de investimento para quem esta buscando montar o próprio escritório em um edifício central, o Edifício Felipe Adura é um empreendimento comercial consolidado e privilegiado na cidade, localizado na Rua Paraná, 2361, possui em seu andar térreo lojas e comércio varejista e nos andares superiores salas comerciais abrigando diversificados negócios.
A sala 23 esta localizada no mezanino, podendo ser acessada tanto pelas escadas como pelos elevadores. Atualmente abriga um escritório de advocacia e arquitetura e com 64,5 metros quadrados é composto por:
- 3 salas
- Copa
- Lavabo
É uma excelente opção para profissionais que buscam um espaço funcional, acolhedor, com potencial de visualização e localização privilegiada para seu negócio.
Extremamente central, o edifício comercial está próximo a escolas, lojas, hospitais, praças, comércio, o que aumenta sua conveniência e acessibilidade. A sala oferece um ambiente de trabalho ideal, iluminado e arejado, além de se beneficiar de fácil acesso ao transporte público. A proximidade com importantes vias de conexão torna este imóvel ainda mais atraente para investidores que buscam uma oportunidade vantajosa.
Aceita permuta, não perca a chance de consolidar seu negócio em um dos pontos mais estratégicos de Cascavel.
Sala 23 - Edifício Felipe Adura - Rua Paraná, 2361
R$280.000,00
Ao ver o número ou enviar uma mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência de negociação.Saiba mais
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora