Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Sala para alugar, 166 m² - Centro - Foz do Iguaçu/PR
Código do anúncio: SA0198
Imóvel comercial para locação.
Excelente localização, na Av. Paraná.
Imóvel amplo e com divisórias.
Com mais de 35 anos de história, a MGA Imobiliária é referência em Foz do Iguaçu por seu compromisso com a confiança, a transparência e a qualidade no atendimento. Fundada em 1988 por Maria Goreti Azevedo e sua irmã Maria de Fátima, a MGA surgiu em meio ao crescimento urbano impulsionado pela Itaipu Binacional e pela força do comércio de fronteira. Desde o início, destacou-se pela inovação, sendo pioneira em ações como plantões de vendas e anúncios em jornais locais.
A empresa nasceu com a missão de oferecer um serviço diferenciado, baseado em relações humanas sólidas e profundo conhecimento de mercado. Ao longo dos anos, formou profissionais qualificados, que seguem o padrão de excelência e ética da marca. A MGA une tradição e modernidade para atender um público exigente, oferecendo segurança em cada etapa da jornada imobiliária. Para quem busca mais que um imóvel, a MGA entrega confiança, experiência e cuidado.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora