Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Sala comercial térrea em construção próximo à Rodovia Celso Garcia Cid
Código do anúncio: L52036
Seja o primeiro a ocupar esta sala comercial no térreo, atualmente em fase de construção, projetada para oferecer modernidade e funcionalidade ao seu negócio. O espaço contará com 1 banheiro privativo e escada de acesso ao mezanino, proporcionando mais comodidade e versatilidade.
O imóvel terá um acabamento de alto padrão, incluindo portas e janelas em vidro, piso em porcelanato e teto em gesso, garantindo um ambiente sofisticado e bem iluminado.
Localizada em um edifício comercial de fachada moderna e atrativa, esta é uma oportunidade única para estabelecer sua empresa em um espaço diferenciado! Tem previsão de entrega para meio do ano, não perca essa oportunidade para abrir seu próprio negocio!
Vem para a Santamérica!. ref. 52036 atualizado em 04/08.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora