Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Sala para Locação no Edifício Monções com 8 Salas e 4 Banheiros
Código do anúncio: L34397
Apresentamos esta sala comercial para locação, localizada no Edifício Monções, na Região Central de Londrina.
Com uma área total de 300m², o espaço é dividido em 8 salas, ideal para escritórios, consultórios ou ambientes corporativos. Conta com 4 banheiros, cozinha e área de serviço, oferecendo toda a infraestrutura necessária para o funcionamento de diferentes atividades profissionais.
Localizado no coração de Londrina, o Edifício Monções está próximo de agências bancárias, restaurantes, estacionamentos, transporte público e comércios variados. A localização estratégica facilita o acesso de clientes e colaboradores, agregando praticidade e visibilidade ao seu negócio.
Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e conheça essa opção pessoalmente!. ref. 34397 atualizado em 03/07.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora