Apartamento no Edifício Concorde com 4 Quartos, 1 Suíte à Venda e para Aluguel em Londrina
Código do anúncio: L49289
Apartamento no Edifício Concorde bem localizado na região central de Londrina, próximo a Catedral e ao Bosque. Com 296,90m² privativos, o imóvel possui 3 suítes reformadas e modernizadas com móveis planejados, banheiros com box em vidro, sala para dois ambientes com planejado que pode ser usado como cantinho do café, piso em madeira e sacada com vista panorâmica para a região Central, ambiente bem iluminado e arejado. Sala de jantar, cozinha ampla com móveis planejados, área de serviço com armários, despensa e 1 dormitório com banheiro de serviço. 2 vagas de garagem paralelas e 1 box de armazenamento.
Condomínio com área de lazer com piscina, salão de festas com churrasqueira, academia e portaria eletrônica 24 horas.
Agende uma visita com a Santamérica e realize o seu sonho!. ref. 49289 atualizado em 13/05.
Não faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Fique atento com excessos de facilidades e preços abaixo do mercado.
Se está desapegando, limpe bem não só as mãos, como o produto e deixe-o também bem embrulhado.
Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Acesse a sua contaEntre com sua conta OLX para denunciar e nos ajude a garantir um ambiente confiável e seguro.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
publicidade
Código do anúncio: 1401854348
Você tem acesso a ferramenta profissional de integração e gestão de anúncios!Ganhe eficiência no processo de venda, integrando anúncios de forma prática e rápida nos maiores portais de classificados online do país.Para uma melhor experiência de uso no celular, você será encaminhado para o site da Altimus.