Linda Casa com 3 dormitórios à venda, 171 m² por R$ 690.000 - Gayon - Londrina/PR
Código do anúncio: CA1035
A Imobiliária Senador oferece para VENDA esta Linda CASA ARBORIZADA na Rua Maria Madalena localizado no Jardim Gayon na região LESTE a poucos metros da Av Santos Dumont e próximo Av Dez de Dezembro
Descubra o seu novo lar no Jardim Gayon!
Esta linda casa arborizada, com uma área generosa de 171m², é o refúgio perfeito para quem busca conforto e tranquilidade na região Leste.
Características do Imóvel:
3 Dormitórios: Incluindo uma suíte, ideal para momentos de descanso.
Sala Grande: Um espaço amplo e iluminado, perfeito para receber amigos e familiares.
Cozinha Integrada: A cozinha com sala de jantar integrada proporciona um ambiente acolhedor, ideal para refeições em família.
Churrasqueira Gourmet: Nos fundos, você encontrará uma churrasqueira equipada com armários, forno, cooktop e uma ilha com pia, perfeita para os amantes de um bom churrasco.
Escritório: Um espaço dedicado para trabalho ou estudos, garantindo a privacidade que você precisa.
Quintal Amplo: Com a possibilidade de criar um lindo jardim de inverno interno.
Vagas para Carros: A propriedade conta com 1 vaga coberta e 3 descobertas, garantindo espaço para todos os seus veículos
.Localização Privilegiada: Situada em uma área tranquila, esta casa oferece a combinação perfeita e conforto, ideal para famílias que valorizam qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une beleza, funcionalidade e um ambiente acolhedor.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Agende sua visita com nossos corretores pelo WhatsApp ou pelo telefone .
Imobiliária desde 1973 no ramo imobiliário Londrinense, seu imóvel em boas mãos!! -