Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
VENDE-SE CASA EM CONDOMÍNIO
200m²
• 3 Quartos
• 4 Vagas
• 3 Banheiros
Excelente oportunidade para quem busca tranquilidade, conforto, segurança e qualidade de vida!
Casa no Condomínio Estância Santa Paula, com diferencial de amplo terreno de 1670,00 m2, cercado pela natureza, na região Sul, uma das que mais se valorizam em Londrina.
Características do imóvel:
Terreno com 1.670 m²
Área construída de 200 m²
3 quartos, sendo 1 suíte
3 banheiros, sendo 1 da suíte
Ar-condicionado em 2 quartos
Mezanino
Sala ampla com pé-direito duplo, integrada à cozinha semi-planejada
Varanda gourmet frontal, fechada com vidro, com churrasqueira
Ampla varanda nos fundos com área de serviço
Área de lazer do imóvel:
Piscina de vinil com 24 m² (35.000 litros) - medidas: 7,0 x 3,5 x 1,40 m, com prainha e AQUECIDA com aquecimento Solar.
?Sustentabilidade e economia
Sistema de energia fotovoltaica com 11 placas solares com excelente geração de energia, proporcionando economia na conta de luz.
Diferenciais
Amplo terreno, oferecendo privacidade e diversas possibilidades de ampliação
Condomínio com portaria e segurança 24 horas
Área verde preservada
Lago
Campo de futebol
Playground
Localização em região de grande crescimento e valorização
Estuda propostas.
Aceita permuta. Preferencialmente por casa na região do HU (pode ser nos condomínios: Golden Park I, Havana, Avenida do Café, Aspen Park, outro).
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Lírio-da-PazEstância Santa Paula, Londrina, PR, 86058470