Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Vestido de noiva princesa renda chantilly
Deslumbre no seu grande dia com este magnífico vestido de noiva estilo princesa. Confeccionado em renda francesa chantilly, ele exala elegância e sofisticação. Detalhes delicados em pérolas e um laço sutil na cintura complementam o design, criando um visual inesquecível. O véu longo adiciona um toque de romance clássico. Ideal para quem sonha com um casamento de conto de fadas.
Ele ajusta nas costas deixando caimento perfeito. Todo forrado e com armação costurada junto ao forro para manter o volume na medida certa. Uma obra de arte usado apenas 1x durante a cerimônia. Atrás ele tem um botão interno para diminuir a calda e poder dançar livremente. Off white.