Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
DESAPEGO DA COLEÇÃO: ROYAL CROWN RAIN (EXTRAIT DE PARFUM)
Item exclusivo da minha coleção pessoal, perfeitamente conservado no escuro e longe de umidade. Estou vendendo para girar a coleção.
Volumetria: O frasco original é de 100ml e está praticamente cheio, conforme as fotos contra a luz. Acompanha a luxuosa caixa original com berço de cetim e a tampa em formato de coroa cravejada de cristais.
Fragrância: Uma verdadeira obra-prima da perfumaria de nicho italiana. Apresenta uma das interpretações mais ricas, sofisticadas e exclusivas de notas verdes e frescas do mercado. Fixação e projeção absurdas por ser um Extrait de Parfum.
FORMAS DE PAGAMENTO E ENVIO (LEIA ANTES DE CHAMAR):
NÃO FAÇO VENDAS PELA OLX PAY (NÃO INSISTA). Devido a problemas anteriores e falta de suporte da plataforma para desapego de perfumes, não utilizo a garantia/entrega da OLX Pay sob nenhuma hipótese.
Formas de recebimento aceitas: À vista via PIX ou parcelado no cartão de crédito através de link de pagamento da InfinitePay. Para pagamento à vista na InfinitePay, há uma taxa de 4%. Em caso de parcelamento, a própria plataforma calcula os juros no link (taxas e juros por conta do comprador).
Envio: Moro em Guaíra - PR. Envio para todo o Brasil via Correios (PAC ou Sedex com frete por conta do comprador) ou entrego em mãos na minha região.
TRANSPARÊNCIA TOTAL:
Posso gravar um vídeo detalhado do perfume focado no lote, volumetria e borrifador para reais interessados via WhatsApp.
Envio rápido em embalagem ultra protegida com plástico bolha reforçado.
Forneço o código de rastreio dos Correios imediatamente após a postagem.
Se estiver de acordo com as condições de pagamento e envio, deixe sua mensagem no chat e conversamos!