Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Imóvel comercial com sobreloja todo reformado no Jardim Panorama
Código do anúncio: V60722
Excelente imóvel comercial recém reformado, ótimo para você que busca uma renda de aluguel ou montar o seu próprio negócio.
Salão comercial com 110,17 m² privativos, com sobreloja contendo 3 quartos , sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, lavanderia e um terraço com churrasqueira. O imóvel ainda conta com uma casa térrea ao lado do salão comercial com 36m² de construção, e um terreno que pode ser usado para estacionamento ou para uma futura construção.
Tudo isso em uma ótima localização, no Jardim Panorama, na Av. Barcelona esquina com a Rua José Bonifácio em Sarandi.
Agende uma visita ou obtenha maiores informações pelo telefone/whatsapp .. ref. 60722 atualizado em 09/07.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora