Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Salão para alugar em Maringá, Zona 02, com 100 m²
Código do anúncio: SL0025
" SALA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA Está procurando o espaço ideal para o seu negócio? Esta excelente sala comercial reúne visibilidade, acessibilidade e sofisticação em uma das melhores localizações da cidade.
Localização estratégica, em região de grande fluxo de pessoas e veículos, proporcionando mais exposição para sua marca e comodidade para clientes e colaboradores.
Destaques do imóvel:Fachada moderna e elegante;Ampla vitrine de vidro, ideal para destacar seu negócio;Ambiente versátil, perfeito para escritórios, consultórios, lojas, estúdios e diversos segmentos;Excelente iluminação natural;Fácil acesso e ótima visibilidade.
O endereço certo para impulsionar o seu negócio!Agende uma visita e conheça de perto este espaço que combina localização privilegiada, modernidade e potencial para o crescimento da sua empresa." -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora