Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento Mobiliado | 80m² | Maringá-PR | Centro
80m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Apartamento totalmente reformado, com acabamentos de alto padrão e marcenaria planejada em todos os ambientes. Pronto para morar.
Cozinha gourmet integrada com ilha, cooktop 5 bocas, coifa de inox, adega climatizada, bancadas em granito preto e iluminação em LED.
Sala de estar e jantar amplas e integradas, com sanca de gesso, iluminação indireta e ar-condicionado split.
Sala de TV / home theater com ripado de madeira no teto, sanca com LED e piso vinílico amadeirado ? ambiente perfeito para filmes e games.
Suíte master com painel de TV em cimento queimado, sanca com fita LED, persianas blackout duplas e ar-condicionado.
Banheiro da suíte com porcelanato amadeirado, bancada em granito preto, cuba sobreposta e box de vidro.
Varanda gourmet fechada com churrasqueira a carvão, bancada com cuba e revestimento em pastilha. Área de serviço independente ao lado.
Diferenciais: sancas de gesso e iluminação em LED em todos os ambientes sociais, ar-condicionado split nos principais cômodos, piso vinílico amadeirado nos quartos
Aceita permuta por imóvel maior, mais novo e em melhor localização.
Agende sua visita ? impressiona ainda mais ao vivo.
Mauricio Gusso | Corretor de Imoveis
Creci: 53.390
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora