Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa à venda em Maringá, Conjunto Habitacional Requião, com 3 quartos, com 80 m²
80m²
• 3 Quartos
• 2 Banheiros
Código do anúncio: CA1177
"Casa Nova à Venda no Jardim Requião Maringá/PR
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel novo, moderno e pronto para morar em uma das regiões mais tradicionais de Maringá.
Esta residência foi projetada para oferecer conforto, funcionalidade e ótimo acabamento, sendo ideal para famílias ou para quem deseja conquistar a casa própria através do programa Minha Casa Minha Vida.
Características do imóvel:* 80 m² de área construída* 150 m² de terreno* 3 dormitórios, sendo 1 suíte* Sala de estar integrada* Cozinha funcional* Banheiro social* Lavanderia coberta* Área gourmet com churrasqueira* Garagem coberta* Jardim frontal* Lavatórios esculpidos em porcelanato de alto padrãoO imóvel possui arquitetura contemporânea, ambientes bem distribuídos e excelente aproveitamento dos espaços, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia.
Aceita financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).
Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto essa excelente oportunidade. Seu novo lar pode estar aqui!" -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Conjunto Habitacional RequiãoMaringá, PR, 87047456