Código do anúncio: CA1967
"Casa à Venda no Parque das Laranjeiras Maringá/PR
Excelente oportunidade para quem busca casa à venda no Parque das Laranjeiras, em Maringá/PR. Com uma planta funcional e ambientes bem distribuídos, o imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família.
A casa conta com 92,51 m² de área privativa, construída em um terreno de 150 m², além de duas vagas de garagem paralelas.
Metragens
92,51 m² de área privativa150 m² de terrenoConfiguração
3 dormitórios, sendo 1 suíteSala de estarSala de jantar integrada à cozinhaBanheiro socialÁrea de serviço2 vagas de garagem paralelasDiferenciais
Planta funcional e bem distribuídaAmbientes integradosSuíte para maior conforto e privacidade2 vagas de garagem paralelasExcelente opção para moradia ou investimentoLocalização
Rua Piem, 532 Parque das Laranjeiras, Maringá/PRLocalizada em uma região residencialFácil acesso às principais vias e comodidades da cidadeUma ótima oportunidade para quem procura casa à venda no Parque das Laranjeiras, em Maringá, com 3 dormitórios, suíte e excelente aproveitamento dos espaços.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita." -