Código do anúncio: CA0305
"Casa em Condomínio Fechado El Dourado Rio Paraná
Excelente casa localizada no Condomínio Fechado El Dourado, às margens do Rio Paraná, próximo a Porto Rico, em uma localização privilegiada entre a estrada de Porto Rico e Porto São José.
O imóvel oferece uma estrutura completa para lazer, descanso e momentos especiais em família e com amigos. São 04 dormitórios, sendo 02 suítes, além de sala de TV e sala de jogos.
A área externa é um dos grandes diferenciais da propriedade, contando com ampla área gourmet, ideal para receber convidados, além de banheiros masculino e feminino na área da piscina.
O imóvel também dispõe de piscina, mirante com vista para o Rio Paraná e garagem para lancha, proporcionando praticidade para quem aprecia atividades náuticas e momentos de lazer junto à natureza.
Uma excelente opção para quem busca conforto, privacidade, segurança e qualidade de vida, em um dos destinos mais procurados da região do Rio Paraná.
Condomínio El Dourado Rio Paraná
Próximo a Porto Rico
04 quartos | 02 suítes
Sala de jogos
Sala de TV
Ampla área gourmet
Piscina
Mirante para o Rio Paraná
Garagem para lancha
Banheiros masculino e feminino na área da piscina
Posto para abastecimento
Mini mercado no condomínio
Quadra de beach tennis
Agende sua visita e venha conhecer esse incrível imóvel no Rio Paraná!
Jaqueline Carmona | Corretora Imobiliária
CRECI 53056-F
Inovelli Negócios Imobiliários
|
Valores e condições sujeitos a alteração." -