Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Overclock PC Gamer Intel Ryzen
Faço com estabilidade para que seu pc rode até 35% mais rápido.
Se for um Ryzen rodando Stock a 4.8GHz, podemos alcançar até 6.4GHz com estabilidade. O overclock não é feito com nenhuma configuração automática da bios, mas sim através de ?tweaks? dos vários parâmetros de overclock da Bios.
Lembrando que só faço overclock com máquina dotada de watercooler e ish (tampa do processador) lapidada. Lapidação é um job extra que eu faço.
35 anos de experiência
LAPIDAÇÃO
De acordo com a figura da foto 17, a tampa de aluminio do processador (chamada de IHS) quando vista aos olhos nus, aparentemente tem sua superficide plana, o que não é verdade. A superficie dessa tampa contém inumeros buraquinhos e ranhuras que impedem que o calor seja transferido adequadamente para o dissipador de calor do cooler. É exatamente nesse ponto onde entra a pasta térmica, para tampar esses pequenos buracos e transferir melhor o calor. A solução que encontramos é realizar uma lapidação nas tampas do processador e do cooler para que ambas as superficies fiquem planas e se juntem de forma "lisa" um ao outro. Dessa forma uma quantidade minima de pasta térmica é aplicada pois as superficies já não tem tantas irregularidades.
Com o serviço de Lapidação e uso posterior de pasta térmica de alta qualidade 8 / 12 Wmk, seguido instalação adequada, garanto conseguir até 5 graus a menos de temperatura em maquina overclocada e até 10 graus a menos em máquina Stock - serviço com garantia absoluta.