Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Sitio de 5 alqueires pertinho da cidade
Código do anúncio: V99473
Encanto e sofisticação no campo, uma das chácaras mais belas de Maringá!
Apresentamos esta extraordinária chácara de cinco alqueires paulistas (121 mil m²), com localização privilegiada, acesso 100% asfaltado e a poucos minutos do centro de Maringá. Um verdadeiro refúgio cercado pela natureza com estrutura completa para lazer, conforto e bem-estar.
Com cerca de 800 m² de construção, a propriedade conta com:
- Casa principal ampla, elegante e muito bem projetada, ideal para moradia ou finais de semana com a família.
- Casa de caseiro
- Casa de piscina com espaço gourmet, perfeita para receber amigos e aproveitar os dias de sol.
- Piscina ampla e convidativa com paisagismo ao redor.
- Campo de futebol gramado
- Jardins planejados que embelezam todo o ambiente com charme e harmonia.
- Pomar variado com uma grande diversidade de frutas frescas ao alcance das mãos.
- Represa particular, que completa o cenário com beleza natural e tranquilidade.
Tudo isso em uma das áreas rurais mais desejadas da região. A chácara reúne natureza, conforto e praticidade com um nível de acabamento e cuidado raro de se encontrar. Um verdadeiro rancho de alto padrão, reconhecido como um dos mais bonitos de Maringá.
Agende uma visita ou obtenha mais informações pelo telefone/whatsapp ( 4 4 ) 9 9 1 2 5.0036.. ref. 99473 atualizado em 03/07.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Distrito de Iguatemi (Iguatemi)Maringá, PR, 87103073