Código do anúncio: 1201799.001
Sala comercial em frente ao Mercado Vitor, no bairro Chapada, com fácil acesso, ótima visibilidade e ambiente moderno.
Salas piso superior com 15m² ( meio) e 16 m² ( frente)Com sacada privativaInfraestrutura para ar condicionado
Infraestrutura Compartilhada:Coworking compartilhado: Trabalhe em um ambiente dinâmico e inspirador.Espaço para Coffee Break & Copa Equipada: Perfeito para aquele café quentinho e networking nos intervalos.Cozinha compartilhada: Mais conveniência para suas refeições.Banheiro de uso comum.
+ TAXA: valor médio R$ 180,00 ( AGUA, LUZ , INTERNET e IPTU) TUDO INCLUSO+ TAXA LIMPEZA DAS ÁREAS COMUM ( Coworking , Espaço para coffee break , Cozinha, Copa) taxa conforme uso
Ambiente ideal para profissionais autônomos, escritórios, consultórios ou prestadores de serviços que buscam praticidade e um espaço pronto para atender bem.
Localização privilegiada: em uma das regiões mais movimentadas do Chapada, próximo a comércios, farmácias e linhas de transporte.Entre em contato e venha conhecer o espaço ideal para o seu negócio!
Obs: Aluguel + taxas
*Valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio